Notícias do Cruzeiro

Ex-Cruzeiro, Mano Menezes pode assumir gigante da América do Sul

O treinador Mano Menezes, que teve grande passagem pelo Cruzeiro, agora pode assumir o comando de um verdadeiro gigante da América do Sul. A temporada está no começo ao redor da América do Sul, fazendo com que mudanças ainda se desenrolem em alguns locais. Na Argentina, por exemplo, há um time de grande expressão que está procurando por um novo técnico.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista André Hernan, o treinador vem atraindo o interesse do San Lorenzo. A equipe figura entre as mais tradicionais de todo o cenário argentino e está buscando um comandante. Sendo assim, o velho conhecido da torcida do Cruzeiro seria o responsável desejado para assumir a equipe.

Em sua vasta carreira no cenário nacional, Mano Menezes já comandou alguns gigantes como Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro. Além disso, foi técnico da Seleção Brasileira por dois anos. Seus dois últimos trabalhos foram no Internacional e no Corinthians, mas em nenhum deles o comandante conseguiu obter o destaque do passado.

Mano Menezes manteve falas polêmicas sobre o Cruzeiro

Apesar de todos os títulos conquistados e o destaque que o treinador em questão teve vestindo a camisa do Cruzeiro, a relação entre as partes não parece tão agradável assim há algum tempo. Em agosto do ano passado, inclusive, o comandante acabou indo para os microfones da CNN e reclamou da falta de pagamentos de um acordo que teria feito com o time.

Mano Menezes ainda citou outro nome de um ídolo que também estaria para receber naquela época. “Tem um aí que estou tentando receber um real faz tempo, que é o Cruzeiro. A gente fez um acordo e não cumpriram. Não sou só eu, mais de 60 pessoas não receberam. O Fábio tem uma situação semelhante, mas com valor ainda maior”, disse. Atualizações sobre o caso não saíram.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo